Nngnavi.exe 2012 21
Olá Reinaldo. Boa tarde. Antes de postar minha dúvida, gostaria de lhe agradecer por oferecer esse espaço de informação. Muito obrigado! A minha dúvida é: recentemente comprei uma ix35 2012 com uma central caska CA-108A (winCE) e a mesma não veio com o chicote para o comando de volante. Levei a um instalador e ele disse que eu teria que comprar o chicote (F) para fazer a instalação, mas que ele não mexia com esse tipo de aparelho. Pois bem, comprei o chicote F que pluga na central e que vem com 5 fios pelo ML. Já levei em 4 instaladores depois disso e ninguém sabe como ligar. Até consegui localizar os 2 fios do comando de volante resistivo do carro (graças a um artigo do seu site) mas não há em lugar nenhum da Internet referência aos pinos da central que devem ser conectados esses dois fios. Procurei por esquemas elétricos, manual de instalação, manual de usuário, fóruns, manuais de outras marcas que compartilham o mesmo padrão e nada. Estou a 2 meses pesquisando a rede e não acho uma informação sequer. Será que vc pode me ajudar Indicar onde eu acho um esquema dos pinos Desde já lhe agradeço a atenção dispensada. Muito obrigado e sucesso!
Bom dia, tenho uma central Caska na Amarok 2012, já veio de fábrica, acontece que o volume parou de funcionar de repente, todas as funções funcionam normalmente, mas não sai som. O botão do volume também funciona normalmente o da central e do volante. O problema é o som que não sai mais. Alguma sugestão
Boa tarde! Tenho uma central em um cerato 2012 que não consegui identificar a marca, quando entro no GPS aparece a tela inicial por uns 5 segundos e depois a tela fica toda branca, não me permitindo configurar o caminho do executável do GPS. A central e o erro são os mesmos desse video =SWoHJZ1Yp38xx. Obrigado! ótimo blog.
Instalei uma centra mult.no Jetta 2012 mas não consegui fazer a câmera aparece na tela,só tem imagem com a chave ligada se der a partida ao engatar a marcha ré só aparece os sensores de ré sem imagem; alguém sabe dizer o que tenho que fazer.
Meu kit multimídia caska do cruze do 2012, parou de funcionar o gps e a navegação de internet tb, após eu Reiniciar o gps.. comprei um cartão para atualizar o gps, porém não deu certo, ficou do mesmo jeito, e detalhe o kit não tinha cartão no meu aparelho
Bom dia Reinaldo, tenho uma central Casa(modelo CA033-BR) no Corolla 2012, e de um mês para cá ela está levando em média 2 a 3 minutos para o rádio iniciar. A central ativa normalmente ao ligar o carro apresentando a logo, a câmera de ré também normal assim como todas as outras funções. Saberia dizer o que pode estar ocasionando essa demora na inicialização do rádio
, ce que tu expliques là revient à implémenter manuellement le \"coeur\", le noyau, de Medi@Update, notamment le fichier nngnavi.exe qui se substitue à celui d'origine pour permettre le remplacement des cartographies anciennes par les récentes. 153554b96e
https://pt.meowe.org/group/mysite-200-group/discussion/860a0bd0-641b-4f6d-b64b-855e57d4e29f